quarta-feira, 18 de abril de 2007

Uma Inesquecível Viagem

Autor: Paulo Cesar Prince Ribeiro

Obra
Nesta história, Mariana e Manolito aventuram-se numa nova experiência da qual eles nunca mais se esquecerão: vivenciar e conhecer uma outra cultura através do Turismo Rural, que ajuda a manter e resgatar os costumes de um povo, promovendo intercâmbios, despertando a consciência ecológica a fim de estimular a preservação da natureza.
Este tipo de turismo procura melhorar a qualidade de vida das comunidades envolvidas, gerando rendas, empregos e diminuindo o êxodo rural, além, é claro, de estimular o prazer de passear por estradinhas de terra, respirar ar puro, ter contato com os animais e com todas as manifestações da natureza e cultura locais, sempre com muito respeito e alegria.
Uma viagem inesquecível está dentro das páginas deste livro, dentro de cada cantinho das cidades e vilarejos do interior de nosso país e, mais ainda, dentro dos coraçõezinhos de nossos pequenos viajantes.


Sobre o autor
Paulo Cesar Prince Ribeiro graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC-SP). Pós-graduou-se em Planejamento e Marketing Turístico, e também em Administração Hoteleira, pela Faculdade SENAC de Turismo e Hotelaria de Campos do Jordão-SP.
É professor de Turismo e Hotelaria, consultor de Turismo, Planejamento, Marketing turístico e Administração Hoteleira.

Edição: 1ª
Data de Publicação: 2007
ISBN: 978-85-89560-19-1
Tamanho: 17 x 24 cm
Nº de páginas: 48
Gênero: Literatura Infanto-juvenil / Turismo Rural
Editoras: TantaTinta
Preço: R$ 24,00


Contatos:
Editora TantaTinta/Carlini & Caniato
(65)3023-5714/5715
contato@tantatinta.com.br
http://editora-carlini-caniato.blogspot.com/
http://www.editora-tantatinta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário