quarta-feira, 14 de maio de 2008

Feira do Pantanal: TantaTinta e Carlini & Caniato vão expor títulos

Cultura mato-grossense, Turismo, Pedagogia, Poesia, História... Uma vasta opção de leitura poderá ser encontrada no stand da editora TantaTinta e da Carlini & Caniato Editorial durante a 15ª Feira Internacional do Pantanal, que começa amanhã e segue até o dia 18 de maio no Centro de Eventos do Pantanal.

As editoras, que reúnem 42 autores, apresentarão obras em um stand montado especialmente para as editoras locais no evento, que este ano tem o tema "Mato Grosso – Do Pantanal à Amazônia e do Guaporé ao Araguaia".

Lançamentos

No stand, além de livros que já são sucessos como "Chapada dos Guimarães Jardim do Cerrado", de Weislaw Jan Syposz, as editoras apresentarão também os mais recentes lançamentos, entre eles o livro "Aldeia de Minas", dos mineiros César Saullo (fotógrafo) e Régis de Morais (poeta), que reúne imagens e poemas que retratam a vida cotidiana de Minas Gerais. Outro lançamento que poderá ser conferido é "Novo Planejamento Estratégico de Marketing", do professor João Batista Epaminondas Malhado, que apresenta um conceito inovador para a realização do planejamento estratégico nesta área.

As revistas em quadrinhos "Menina Pantanal e a Galerinha Ecológica" e "Garota Pantanal", que acabam de ser publicadas pela TantaTinta, prometem ser a atração principal para as crianças que visitarem o stand. Os gibis, de autoria do cartunista mato-grossense Generino Oliveira Rocha, e utilizam personagens infantis e adolescentes para trabalhar a temática ambiental de uma forma didática e divertida.

As obras estarão disponíveis para consulta das 14 às 22 horas durante a semana e do meio-dia às 22 horas no sábado e no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário